
Prefeitura promove workshop de Gestão Pública
A Prefeitura de Pelotas irá promover na próxima semana workshop de formação para servidores municipais na área de Gestão Pública - Rotinas Administrativas. O evento que ocorrerá de 29 de maio a 2 de junho, das 8h às 14h30, é coordenado pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH), por meio da Escola de Gestão Pública.
Dirigido a lideranças e servidores que atuam nas áreas relacionadas a Recursos humanos, Sistema previdenciário, Execução financeira e controle orçamentário, o evento irá abordar um eixo temático a cada dia, podendo o participante se inscrever para todos ou só para os dias em que serão abordados temas de seu interesse.
Para se inscrever, é necessário acessar e preencher o formulário on-line https://forms.gle/MrEJhrpSiwjrbBBo7. O curso ocorrerá no Auditório da Faculdade Anhanguera, avenida Fernando Osório, 1970. Mais informações podem ser obtidas pelo whats 53-991749840 ou e-mail para sarh.egp@pelotas.rs.gov.br.
A secretária da Sarh, Tavane Krause, destacou a atuação da Escola de Gestão Pública (EGP). “A EGP está promovendo o workshop, uma vez que por meio do desenvolvimento, capacitação e formação de servidores públicos, visa qualificar e profissionalizar a gestão pública do município de Pelotas, a fim de promover uma prestação de serviços de excelência ao cidadão e um processo contínuo de modernização da administração pública e de valorização dos seus servidores”, avaliou Tavane.
Confira a programação completa
Notícias Relacionadas

Publicados editais com convocações e nomeações de profissionais

Prefeitura publica 14 editais de convocação e nomeação de profissionais

Prevpel promove o IV Seminário dos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPSs) da Zona Sul

Prefeitura nomeia e convoca profissionais de diversas áreas