
Sete ao Entardecer Festival apresenta teatro de fantoches e audiovisual
Na segunda-feira (8), a edição do Sete ao Entardecer Festival 2021, projeto desenvolvido pela Prefeitura de Pelotas, traz duas atrações diferenciadas na programação virtual gratuita: às 19h, Tia Mirian Teatro de Fantoches, com Histórias de Ana Maria Machado e, às 19h30min, o audiovisual Tempo de Pandemia, produzido por Eligolande.
A programação é transmitida pelos canais do YouTube da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e do Sete ao Entardecer.
As atrações
* 19h – Tia Mirian Teatro de Fantoches – Histórias de Ana Maria Machado
A história apresentada é baseada em livros de Ana Maria Machado, com diálogo adaptado para interpretação dos fantoches em uma linguagem apropriada para as crianças.
* 19h30min – Eligolande – Tempo de Pandemia
Produzido por Eligolande, o audiovisual mostra parte do cotidiano do artista, com encenações e representações acerca desse momento de isolamento, interagindo com (ou a partir de) objetos. Tempo de Pandemia trata da relação entre pessoas e objetos, potencializada pelo tempo pandêmico que se vive em Pelotas – e no mundo inteiro – há mais de um ano.
Sobre o edital
O Edital 0001/2021, publicado em junho, selecionou 35 ações culturais, em âmbito digital e virtual, para compor a programação do Sete ao Entardecer Festival.
Notícias Relacionadas

Atividades culturais movimentam o Centro histórico nesta sexta (22) e sábado (23)

Dia do Patrimônio oferece atividades para as crianças

Seis atividades culturais movimentam o Centro Histórico em paralelo à programação do Dia do Patrimônio

Abertas as inscrições para a exposição “Memorial das Águas” em Pelotas