ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Segurança Pública

Guarda Municipal prende homem por assalto em farmácia

Episódio foi em estabelecimento no Centro, nesta terça-feira

13-03-2019 | 11:27:23

A guarnição da Guarda Municipal responsável pelo patrulhamento preventivo no Calçadão da Andrade Neves foi acionada pela sala de operações, na tarde desta terça-feira (12), em função de denúncia de assalto em farmácia do Centro. Chegando ao local da ocorrência, o efetivo encontrou o acusado e, em sua posse, um simulacro de arma de fogo, dinheiro e produtos roubados do estabelecimento.

Diante dos fatos, os guardas prenderam o homem de 33 anos, o encaminharam para exames de corpo de delito e, em seguida, o apresentaram na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Fotos: Divulgação/Guarda Municipal

Mais tarde, a Polícia Civil identificou o acusado e, através de características informadas por vítimas de outros assaltos, conseguiu ligá-lo a oito roubos cometidos na cidade. As pessoas estiveram na DPPA e reconheceram o indivíduo.

Após todos os procedimentos policiais, o assaltante foi conduzido ao Presídio Regional de Pelotas, onde ficará à disposição da Justiça.

prisão, assalto, patrulhamento preventivo, calçadão, guarda municipal