ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Gabinete da prefeita

Paula é convidada para o centenário da Emef Mariana Eufrásia

Jantar comemorativo ocorrerá dia 19 de abril, às 20h, no Super Kzão

Por João Pedro Macedo 20-03-2024 | 17:38:40

A prefeita Paula Mascarenhas recebeu a diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Mariana Eufrásia, Jafé Eliasibe Vieira, em seu gabinete, nesta quarta-feira (20). No encontro, a gestora do município foi convidada para o jantar comemorativo ao centenário da Emef Mariana Eufrásia, dia 19 de abril, no Super Kzão, na avenida Duque de Caxias, 668.

Jantar comemorativo ocorrerá dia 19 de abril, às 20h, no Super Kzão. Fotos: Michel Corvello

Paula agradeceu o convite e disse se sentir honrada em participar de uma cerimônia tão especial quanto o centenário da Mariana Eufrásia, e planeja descerramento de placa na Escola em homenagem ao aniversário. “Fico feliz de poder acompanhar o centenário de mais uma escola no município. A Mariana Eufrásia tem uma bela trajetória, formando milhares de alunos ao longo dessa jornada e, com certeza, merece uma homenagem especial”, afirmou.

O vereador Marcos Ferreira - Marcola (União) também participou da reunião.

Prefeita Paula, Convite, Gabinete, Centenário, Emef Mariana Eufrásia