ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana

Prefeita aborda pacto pela paz em congresso digital

Paula participa do Colab Gov Summit nesta quinta (24)

23-05-2018 | 16:00:23

      Nesta quinta-feira (24), a prefeita Paula Mascarenhas participa do Colab Gov Summit – evento 100% gratuito e online que reúne 40 nomes importantes da administração pública do Brasil. Em conteúdo exclusivo disponível pelo congresso, Paula vai abordar o Pacto Pelotas Pela Paz – os eixos, estratégias e instituições envolvidas para reduzir os índices de violência do município. Para assistir a palestra, que ficará disponível das 8h às 14h, é necessário realizar inscrição no site.  

Foto: Divulgação

      Além da chefe do Executivo, a lista de especialistas também conta com presidenciáveis, ativistas políticos, representantes da sociedade civil, direito administrativo e gestão pública. O objetivo é apresentar iniciativas para melhorar o serviço público e voltar o debate à visão de cada participante sobre o que falta para tornar o País mais eficiente, transparente e com a participação dos cidadãos.  

      O congresso, que iniciou na terça-feira (22), foi idealizado no formato online para facilitar o acesso de servidores e gestores. A iniciativa é do Colab – aplicativo social criado para conectar pessoas que desejam reportar e divulgar problemas de suas respectivas regiões.  

Saiba quais conteúdos estarão disponíveis na quinta:

Foto: Divulgação

Tags

colab gov summit, congresso online, pacto pelotas pela paz, gestão pública

Carregando 0%
Carregando 0%