ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Educação e Desporto

Vida Ativa abre período de matrículas

No total, 17 modalidades serão oferecidas à população durante este ano

Por Carol Quincozes 22-03-2024 | 16:41:42

O período de matrículas e rematrículas do programa Vida Ativa, desenvolvido pela Prefeitura de Pelotas e que oferece atividades esportivas em núcleos espalhados pelos bairros da cidade, ocorre entre desta sexta (22) até a terça-feira (26), no Ginásio Municipal da Educação Professor Orocindo “Karosso”. As atividades no núcleo do Ginásio Municipal retornam no dia 1º de abril. O reinício dos demais núcleos será divulgado na próxima semana.

Programa oferece várias atividades esportivas - Foto: Michel Corvello

Conforme a coordenadora do Vida Ativa, Larissa Quevedo, neste ano, serão oferecidas as modalidades de pilates, treinamento funcional e funcional kids, dança, ritmos, câmbio, futsal, jiu-jitsu, ginástica, vôlei e vôlei sentado, taekwondo, boxe, caminhada orientada, jazz, danças urbanas, corrida e paratletismo.

Confira as datas e horários:

- Rematrícula para maiores de 18 anos:

Dia 22, sexta-feira, das 9h às 19h30;

Dia 23, sábado, das 9h às 11h30;

Dia 25 de março, segunda-feira, das 9h às 19h30;

- Rematrícula para menores de 18 anos:

Dia 26 de março, terça-feira, das 9h às 19h30;

As matrículas para novos alunos, menores e maiores de 18 anos, transcorrem a partir do dia 26 de março, enquanto restarem vagas. Após esse período, os interessados ficarão em lista de espera, sendo chamados conforme houver desistência ou alunos infrequentes.

Documentos necessários:

- CPF;

- ⁠Telefone de contato para emergência (número de algum familiar);

- ⁠Nome de medicamentos que faça uso contínuo.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (53)31998610 ou na Rua Álvaro Chaves, 2000.

Vida Ativa, matrícula, esportes, saúde