
Agente do Patrimônio recebe certificado de 40 horas
A 12ª edição do Dia do Patrimônio acontece nos dias 15, 16 e 17 de agosto e as pessoas interessados em participar de forma voluntária como Agente do Patrimônio devem fazer a inscrição até este sábado (5). Cada Agente ganhará a camiseta alusiva ao evento, receberá uma formação específica para as funções e certificado de participação de 40 horas – inclui os dias de atividades e de formação. O formulário de inscrição pode ser acessado pelo QR Code abaixo.
Para participar é preciso ter 18 anos ou mais, com qualquer escolaridade, e se comprometer em participar dos três dias de atividades. A participação dos agentes é muito importante para a divulgação e promoção do patrimônio cultural de Pelotas, auxiliando em atividades como visitações guiadas a prédios históricos, manifestações culturais ao ar livre, oficinas técnicas e ações de educação patrimonial.
Durante a formação específica para atuar como Agente do Patrimônio, receberão orientações para as atividades em que irão atuar. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail undefined ou na Secult, à Praça Coronel Pedro Osório, 2 (Casa Dois, esquina com Lobo da Costa e Félix da Cunha), de segunda a sexta, das 8h às 14h.

Notícias Relacionadas

Inscrições para ser Agente do Patrimônio vão até dia 5 de julho