Entrega da documentação, a fim de efetivar nomeação e posse até 6 de julho, deverá ocorrer entre 19 e 23 de junho

Aprovado é chamado para vaga de oficial administrativo

Entrega da documentação, a fim de efetivar nomeação e posse até 6 de julho, deverá ocorrer entre 19 e 23 de junho
Por Carolina Ney – MTb/SP 23024 18-06-2021 | 10:28:47
Tags: convocação , concurso público , nomeação e posse , oficial administrativo , entrega de documentos , via e-mail , entre os dias 19 e 23 de junho

Em decorrência de vacância no quadro de pessoal estatutário, o Município de Pelotas convoca, para nomeação e posse – até dia 6 de julho – no cargo de oficial administrativo, o candidato Eric Edward Conqueira Correia Lima Filho. O concurso público referente ao chamamento desta sexta-feira (18) foi aberto pelo edital de nº 134/2019.

Entre este sábado (19) e o dia 23 de junho, quarta-feira da próxima semana, o aprovado terá de encaminhar, no tamanho máximo de 2 MB e em formato “pdf”, os documentos especificados (frente e verso), em e-mail único para sarh.admissao@pelotas.rs.gov.br.

Comunicação por e-mail

No resumo de assunto, deverá informar “nome completo + nomeação + Oficial Administrativo" e, no corpo do e-mail, a transcrição da declaração devidamente preenchida, de acordo com o modelo (www.pelotas.com.br/concursos-publicos).

Conforme divulgação da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sarh), toda a comunicação para o processo admissional ocorre exclusivamente por meio do correio eletrônico recebido do candidato, ficando este ciente e responsável pelo acompanhamento das informações e procedimentos necessários. 

Lista completa de documentos

  • Carteira de Identidade.
  • CPF.
  • Título de eleitor.
  • Certidão de quitação eleitoral, retirada pelo site: http://www.tse.gov.br.
  • Carteira de trabalho + PIS/PASEP ativo.
  • Certificado de quitação militar.
  • Certidão de nascimento ou documento de identidade dos dependentes declarados no anexo III do edital.
  • Carteira de vacinação (filhos menores de 5 anos).
  • Comprovante de frequência escolar dos filhos até 14 anos.
  • Certidão de casamento, divórcio ou união estável [nesse caso, deverá ser anexado também o documento de identidade do (a) companheiro (a)].
  • Comprovante de residência atual no nome do candidato (água, luz ou telefone fixo) ou com declaração simples do titular da conta acrescida da cópia do seu documento de identidade (água, luz ou telefone fixo).
  • Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso, conforme exigência do cargo.
  • Alvará judicial de folha corrida expedido pelo Foro, retirada pelo site: http://www.tjrs.jus.br.
  • Certidão de antecedentes policiais, expedida pela Polícia Civil e retirada em http://www.pc.rs.gov.br.
  • Declaração de bens conforme modelo anexo ou cópia do imposto de renda.
  • Certidão negativa de processo administrativo disciplinar, no caso de candidato que tem ou já teve vínculo de cargo ou emprego público, nas esferas municipal, estadual e/ou federal.
  • Foto em formato 3x4.
  • Número de agência e conta-corrente no Banco Banrisul (cópia do cartão). Na hipótese de ainda não ter conta bancária junto a esta instituição, favor informar.
  • Declarações disponíveis no Anexo II do edital.
  • Ficha de Identificação disponível no Anexo III do edital.
  • Exames laboratoriais e demais documentos para o exame de saúde, considerando: hemograma com plaquetas; glicemia de jejum; creatinina; EQU; VDRL; VHS; e as vacinas tríplice viral – até 49 anos –, contra o tétano e a hepatite B.

EDITAL Nº 135/2021

NOMEAÇÃO OFICIAL ADMINISTRATIVO

EDITAL DE ABERTURA Nº 134/2019

Candidato convocado

2º – ERIC EDWARD CONQUEIRA CORREIA LIMA FILHO

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