Médicos, rádio-operadores e condutores de ambulância têm de entregar documentos entre quinta (1º) e segunda-feira (5)

Começa a admissão de profissionais para o Samu

Médicos, rádio-operadores e condutores de ambulância têm de entregar documentos entre quinta (1º) e segunda-feira (5)
Por Carolina Ney – MTb/SP 23024 30-06-2021 | 11:19:48
Tags: convocação , entre dias 1º e 5 de julho , contratação , samu , seleção simplificada , médicos , rádio-operadores , condutores de ambulância , admissão até dia 18 de julho , entrega de documentos

Simultaneamente, a Prefeitura de Pelotas divulga o resultado final da seleção de médicos, rádio-operadores e condutores de ambulância, para atuação no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e convoca profissionais à contratação. Os candidatos chamados e a relação dos documentos podem ser verificados abaixo, assim como no link “2021” da aba “Contratos”, na página https://www.pelotas.com.br/concursos-publicos. Todo o processo admissional deverá se efetivar até dia 18 de julho.

Os documentos têm de ser entregues entre esta quinta (1º) e segunda-feira (5) – em e-mail único para sarh.admissao@pelotas.rs.gov.br –, no formato “pdf”, nomeados conforme a ordem em que estão dispostos na lista, e no tamanho máximo de 2 MB. No resumo do assunto, o aprovado vai inserir “nome completo + Convocação SAMU + função”. No corpo da mensagem, transcreverá a declaração, devidamente preenchida, de acordo com modelo do edital.

Conheça os requisitos

Faz-se necessário apresentar, no ato da admissão, os documentos, certificados e/ou comprovantes considerados na avaliação curricular, ficando a contratação condicionada ao cumprimento dessa condição.

Outra determinação, informa a equipe da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sarh), é que preencha os requisitos exigidos à função e forneça, também, informações e laudos de aptidão das avaliações médica e psicológica até a data-limite

Saiba quem foi convocado

Edital nº 141/21 – Convocação

Edital nº 109/21– Abertura

Função: médico

  • 1º – RHANARA CAROLINE DE ALMEIDA
  • 2º – VIVIANE TRINDADE RUBIN
  • 3º – AMANDA ACOSTA MENDEL
  • 4º – ISABEL CRISTINA DA MOTTA
  • 5º – CAROLINE FERREIRA ARAUJO
  • 6º – JONATHAN SIQUEIRA MASCHIO 
  • 7º – ESTEVAN BERTASO DE GARCIA FERNANDEZ
  • 8º – JULIANO VEIGA GOULART
  • 9º – WARLLEY YKARO QUEIROZ DA COSTA
  • 10º – DIRCEU MENNA BARRETO DE ABRE
  • 11º – GANDHI ROCHA CAMPOS

Função: rádio-operador

  • 1º – VANESSA MOTTA SILVEIRA
  • 2º – ADRIANA CRIZEL PINHEIRO
  • 3º – ALEXANDRE GULARTE QUINTANA
  • 4º – LIBIA ALBUQUERQUE MANKE

Função: condutor de ambulância

  • 1º – JONAS HOFFMANN
  • 2º – KLAUS ALLEND GEHRKE
  • 3º – DIEGO WEINERT UMPIERRE
  • 4º – LEANDRO DIAS GODINHO
  • 5º – MARCELA BILHALVA DA SILVA
  • 6º – ECLAIR RODRIGUES JUNIOR
  • 7º – MAICON SANTOS DA SILVA

Acesse os formulários do edital

  

Documentos no formato “pdf”

  • Carteira de Identidade.
  • CPF.
  • Título de eleitor.
  • Certidão de quitação eleitoral, retirada pelo site: http://www.tse.gov.br.
  • Carteira de trabalho + PIS/PASEP ativo.
  • Certificado de quitação militar.
  • Certidão de nascimento ou documento de identidade dos dependentes declarados no anexo IX.
  • Carteira de vacinação (filhos menores de 5 anos).
  • Comprovante de frequência escolar dos filhos até 14 anos.
  • Certidão de casamento, divórcio ou união estável [nesse caso, deverá ser anexado também o documento de identidade do (a) companheiro (a)]. 
  • Comprovante de residência no nome do candidato (água, luz ou telefone fixo) ou com declaração simples do titular da conta acrescida da cópia do seu documento de identidade (água, luz ou telefone fixo). 
  • Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso, conforme exigência do cargo. 
  • Comprovante de inscrição e regularidade no Conselho Profissional, conforme exigência do cargo.
  • Alvará judicial de folha corrida expedido pelo Foro, retirada pelo site: http://www.tjrs.jus.br.
  • Certidão de antecedentes policiais, expedida pela Polícia Civil e retirada pelo site: http://www.pc.rs.- gov.br.
  • Declaração de bens ou cópia do imposto de renda.
  • Certidão negativa de processo administrativo disciplinar, no caso de candidato que tem ou já teve vínculo de cargo ou emprego público nas esferas Municipal, Estadual ou Federal.
  • Foto em formato 3x4.
  • Número de agência e conta corrente no Banco Banrisul (cópia do cartão). Na hipótese de ainda não ter conta junto à instituição bancária, favor informar.
  • Declarações disponíveis no Anexo VIII.
  • Ficha de Identificação disponível no Anexo IX. 
  • Exames laboratoriais e demais documentos para o exame de saúde: hemograma com plaquetas; glicemia de jejum; creatinina; EQU; VDRL; VHS; e as vacinas tríplice viral (até 49 anos), contra o tétano e a hepatite B.

Leia as notícias oficiais, sobre assuntos de interesse público – incluindo a pandemia –, no Painel Covid-19 Pelotas, no hotsite e nas redes sociais da Prefeitura: Facebook, Instagram, Twitter e canal WhatsPel. 

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