ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Serviços Urbanos e infraestrutura

Cufa reforça interesse pelo eixo Prevenção do Pacto

Coordenador da Central entregou livro ao prefeito em exercício

Por Tânia Magalhães 06-12-2017 | 12:53:07

A Regional da Central Única de Favelas (Cufa), para reforçar seu interesse no eixo da Prevenção Social do Pacto Pelotas Pela Paz, participa com atividades na cidade, mais centralizadas na área do São Gonçalo. Em visita ao prefeito em exercício Luiz Henrique Viana nesta quarta-feira (6), o coordenador regional Édson Luís Duarte Mesquita fez a entrega de um exemplar do livro "A Luta de Denis", de autoria de Manoel Soares e Paulo Daniel.

Mesquita enfatizou que o livro traz uma estória que conduz ao questionamento de quando um jovem passa a ser infrator. A publicação ainda possibilita que o leitor crie um final.

Viana comentou que o jovem tem que passar por um processo; ser preparado para não ingressar na violência e na criminalidade. Comprometeu-se de levar o livro, que estimula a prevenção, para a Câmara de Vereadores, onde poderá ser discutido.

Fotos: Marcel Avila

Confira mais fotos

pacto pelotas pela paz, cufa, central única das favelas