ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Pacto Pelotas pela Paz

Efetivo do projeto de segurança vistoria veículos no domingo

Ação ocorreu na avenida Dom Joaquim, no período da tarde

28-05-2018 | 10:45:50

Apesar da falta de combustíveis em Pelotas, devido à greve dos caminhoneiros, as Operações Integradas ocorreram normalmente no fim de semana. Na tarde de domingo (27), a ação foi concentrada na avenida Dom Joaquim, próximo à República do Líbano.

Operação também foi realizada na avenida República do Líbano - Foto: Divulgação

Entre 14h e 20h, um total de 65 veículos foram abordados. Desses, oito foram autuados e dois foram guinchados. Além disso, oito autos de infração foram realizados. O efetivo foi composto por seis guardas municipais, seis agentes de Trânsito, seis Policiais Militares, e oito viaturas.

As Operações Integradas fazem parte do eixo Policiamento e Justiça do Pacto Pelotas pela Paz e têm o objetivo de reduzir os índices de criminalidade no Município.

operação integrada, pacto pelotas pela paz, segurança pública, veículos