ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Assistência Social

Equipe do Cadastro Único comemora a Páscoa com os usuários

Ação foi a última antes da mudança de endereço

Por Alessandra Meirelles – MTb/RS 10052 27-03-2024 | 14:48:53

Usuários do Cadastro Único que estiveram na sede do serviço nessa terça-feira (26), participaram de uma atividade especial em comemoração à Páscoa. Às crianças foram oferecidas brincadeiras, pintura facial e presentinhos. Os adultos, além do tradicional cadastro e atualização de dados, puderam acessar o Varal Solidário da Secretaria de Assistência Social (SAS) e levar roupas para a família. 

Fotos: Divulgação

 O secretário da SAS, Tiago Bündchen, avaliou que pequenas ações como esta levam o carinho da equipe e um pouco de alegria a pessoas em situação de vulnerabilidade. Ele lembrou que essa foi a última atividade na atual sede, onde os atendimentos foram suspensos nesta quarta-feira (27), para a mudança de endereço, na rua General Osório, 500, onde passa a atender a partir da próxima segunda-feira (1º/4). 

O atendimento ao público em geral é feito de segunda a quinta-feira; e nas sextas-feiras são recebidos usuários da zona rural e encaminhamentos da rede de média e alta complexidade da Assistência Social, sempre das 7h30 às 15h30.

Tags

cadastro único, páscoa

Carregando 0%
Carregando 0%