ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Pacto Pelotas pela Paz

Fim de semana de fiscalizações do Pacto Pelotas pela Paz

Foram apreendidas 700 gramas de maconha, cinco papelotes de cocaína, duas pedras de crack e duas armas

26-11-2017 | 22:33:00

Forças integradas de segurança do Município atuaram novamente neste fim de semana para garantir a ordem pública. Durante fiscalização na madrugada de domingo (27), 131 pessoas foram abordadas na avenida Bento Gonçalves, na rua General Osório e na região do Porto. Vinte e três veículos foram fiscalizados, com 10 autos de infração registrados - destes, dois foram recolhidos aos depósitos credenciados do Detran/RS por irregularidades. Houve uma recusa ao teste do bafômetro.

No domingo à tarde, as ações ocorreram nas avenidas Dom Joaquim e Duque de Caxias. No total, 103 veículos foram abordados, com 5 infrações registradas e um veículo recolhido por irregularidades. Durante a fiscalização da Brigada Militar, Guarda Municipal e Agentes de Trânsito, foram apreendidas 700 gramas de maconha, cinco papelotes de cocaína, duas pedras de crack e duas armas. Quatro prisões foram efetuadas.

fiscalização conjunta, pacto