ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Pacto Pelotas pela Paz

Forças de segurança e fiscalização realizam mais de 70 abordagens

Durante o fim de semana, os efetivos das Operações Integradas vistoriaram estabelecimentos e áreas de Pelotas e atenderam chamados da população

Por Marina Amaral 18-07-2022 | 12:13:02

Em mais uma ação das Operações Integradas, iniciativa do eixo de Policiamento e Justiça do Pacto Pelotas pela Paz, as forças de segurança e fiscalização realizaram mais de 70 abordagens entre sexta-feira (15) e domingo (17). Os agentes também vistoriaram pontos principais da cidade e atenderam denúncias por parte da população.

Na noite de sexta-feira, foram efetuadas 15 abordagens. Foram vistoriados estabelecimentos e pontos específicos, bem como as avenidas Bento Gonçalves e Duque de Caxias.

Já entre a madrugada de sábado (16) e domingo, os efetivos passaram pelos bairros Centro, Porto e Três Vendas, e também concentraram a fiscalização na avenida Bento Gonçalves. Durante a ação, 60 abordagens foram realizadas.

No domingo foram promovidos bloqueios e barreiras pelos agentes de Trânsito ao longo do dia, a fim de evitar, principalmente, a perturbação do sossego público. Nessa ação, 93 veículos foram abordados, 15 foram notificados e 5, removidos. Durante a noite, o trabalho se concentrou na avenida Duque de Caxias, com 41 carros fiscalizados, 15 notificações e 11 remoções.

Participam das Operações a Brigada Militar, Guarda Municipal, Polícia Civil, secretarias de Transporte e Trânsito, de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana e de Saúde.

pacto pelotas pela paz, operações integradas