ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Pacto Pelotas pela Paz

Homem é preso por furar pneu de viatura em Operação Integrada

Catorze estabelecimentos foram autuados por falta de alvará

29-10-2017 | 22:16:00

A Operação Integrada do Pacto Pelotas Pela Paz realizou duas novas ações neste final de semana. Na madrugada de domingo (29), 280 pessoas e 55 veículos foram abordados. Durante a ação, um homem foi preso pela Brigada por furar o pneu de uma viatura de Trânsito com um facão. Sete veículos foram autuados e quatro guinchados. Catorze estabelecimentos, dentre trailers de lanche e boates, foram autuados devido à falta de alvará.

Participaram da Operação 30 agentes da Guarda Municipal, Brigada Militar e de Trânsito, além de agentes da Vigilância Sanitária, da Secretaria de Segurança Pública e da Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGCMU).

Na tarde de domingo, uma operação de policiamento atuou na avenida Dom Joaquim, entre às 16h e 20h, no evento solidário #todospelobryan.

operação integrada, pacto pelotas pela paz, segurança pública, fiscalização