ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Desenvolvimento Rural

Instalação de bueiros gera interrupção do trânsito na estrada da Barbuda

Obras iniciaram-se nesta quarta-feira (10). Na quinta, haverá bloqueio total para passagem de veículos das 8 às 16h. Na sexta-feira, as interrupções serão parciais

Por Tânia Magalhães 10-08-2022 | 17:15:02

A Prefeitura está substituindo sistema de drenagem na estrada da Barbuda, de acesso ao 9º distrito, Monte Bonito, com o objetivo de otimizar a vazão das águas da sanga da Suzana. O projeto prevê a instalação de bueiros, com duas linhas de tubulação de concreto de 800 milímetros e uma de mil milímetros. As obras iniciaram-se nesta quarta-feira. Nesta quinta (11), haverá bloqueio total do trânsito, das 8 às 16h, entre a estrada Jacob Müller e a rua 11 do Sítio Floresta, e, na sexta-feira (12), as interrupções serão parciais.

Novo sistema proporcionará melhor vazão das águas da sanga - Fotos: Divulgação/SDR

As intervenções são executadas pelo setor de Estradas da Secretaria de Desenvolvimento Rural. O projeto foi elaborado diante das frequentes subas das águas da sanga, em períodos de grandes volumes de chuvas, chegando à estrada e causando prejuízos e transtornos ao trânsito. O sistema de travessia já não comportava mais a vazão com eficiência.

Tags

interrupção trânsito, estrada da barbuda, obras

Carregando 0%
Carregando 0%