ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Pacto Pelotas pela Paz

Jovens do Start aprendem a utilizar plataforma de contato profissional

Aulas sobre preparação de currículo, entrevista de emprego e uso do LinkedIn foram ministradas para 129 jovens e adolescentes nesta semana

Por Tatiana de la Torre 02-06-2023 | 19:58:22

Jovens e adolescentes que integram o projeto do Start, da Prefeitura de Pelotas, participaram, nesta sexta-feira (2), de uma aula na Faculdade de Tecnologia do Senac com orientações sobre como se apresentar ao mercado de trabalho. O encontro que reuniu 29 jovens, faz parte de uma ação maior, que ocorreu durante toda a semana atendendo no total 129 participantes do projeto.

As aulas realizadas pela Incompany, parceira do Start, abordaram a preparação de currículo, de entrevista e informações sobre a plataforma LinkedIn, rede social voltada para contatos profissionais e oportunidades de carreira.

Os demais encontros que ocorreram nesta semana foram realizados na Faculdade Anhanguera, no Pelotas Parque Tecnológico e no Banco Sicredi, instituições parceiras do projeto do Município que integra o eixo social de prevenção à violência dentro do Pacto Pelotas pela Paz.

Tags

Start, Incompany, jovens

Carregando 0%
Carregando 0%