Remunerações serão pagas antes do 5° dia útil e do fim de semana

Município deposita salários e Banricard no dia 3

Remunerações serão pagas antes do 5° dia útil e do fim de semana

Por Carolina Ney – MTb/SP 23024 25-06-2026 | 13:30:27
Tags: Antecipa , Salários , Servidores

A Prefeitura Municipal de Pelotas antecipará os depósitos dos salários e do auxílio-alimentação dos servidores para sexta-feira da próxima semana, 3 de julho.

O adiantamento das remunerações em relação ao 5° dia útil facilita a vida financeira dos funcionários desde 2025", afirma a secretária de Recursos Humanos, Carla Cassais. "Desta vez, chega às contas-correntes antes do fim de semana", observa.

Segundo a gestora, o Banricard (Refeisul), habitualmente pago no dia 5 de cada mês, também estará disponível mais cedo, a fim de agilizar o reforço nas compras do municipalismo.

Alt+1 (conteúdo) • Alt+2 (menu)
Alt+3 (busca) • Alt+4 (rodapé)