
Município realiza capacitação para editais da Lei Paulo Gustavo
A Prefeitura, em parceria com o Senac, oferecerá capacitação e suporte técnico aos agentes culturais que participarão dos editais de fomento à cultura pela Lei Paulo Gustavo (LGP), especificamente os editais 003/2023 e 004/2023. O objetivo é auxiliar os proponentes menos familiarizados com ferramentas on-line, simplificando o processo de envio de seus projetos.

Arte: divulgação/Secult
O suporte incluirá o uso de computadores, acesso à internet e estagiários para auxiliar no envio das propostas pela plataforma Aqui Tem Cultura, aceitando formatos como PDF, Word e Excel.
Os agendamentos podem ser feitos pelo WhatsApp (53) 99949-6374 ou telefone (53) 3225-6918, das 8h às 9h e das 18h às 19h, às terças e quintas-feiras, até o término das inscrições dos editais.
Além disso, será criado um "tira-dúvidas" itinerante para ambos os editais, que poderá ser agendado através do formulário https://forms.gle/VWbGrbobmXPyCtKy7. Para que a Diretoria de Projetos da Secult agende uma visita, é necessário que haja ao menos 20 interessados/participantes para o encontro solicitado. Dúvidas individuais podem ser enviadas por e-mail para lpg.secultpel@gmail.com.
Relembre
Em Pelotas, as inscrições para os dois editais da LGP foram iniciadas em 3 de novembro, e foram prorrogadas até 18 de dezembro. Os editais abertos são o 003/2023, que selecionará projetos audiovisuais, e o 004/2023, destinado ao apoio a eventos culturais, intercâmbio cultural, cursos, oficinas, economia criativa e economia solidária.
Para mais informações, acesse o site da Prefeitura.
Notícias Relacionadas

Abertas as inscrições para a exposição “Memorial das Águas” em Pelotas

Secretária de Cultura diz retornar inspirada do Encontro da Rede Urban95

Exposição “Tráfego Cultural em Ouro Branco” pode ser vista até dia 28

Oficina de Redeiras integra programação da exposição Z3: Entre Redes e Memórias