ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Pacto Pelotas pela Paz

Município recebe recursos para construção de quadra poliesportiva

Investimento de emenda parlamentar direciona os valores para a escola João da Silva Silveira, no Monte Bonito

Por Micael Carvalho 02-06-2023 | 20:13:05

Fotos: Michel Corvello

A prefeita Paula Mascarenhas recebeu nesta sexta-feira (2), no Paço Municipal, o ex-deputado estadual Fernando Marroni (PT), acompanhado do ex-vereador Milton Martins, o Miltinho (PT). O encontro marcou a entrega de uma emenda parlamentar no valor de R$200 mil, de autoria do deputado federal Dionilso Marcon (PT). A verba deve ser utilizada, inicialmente, para a construção de uma quadra poliesportiva na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) João da Silva Silveira, localizada no Monte Bonito, 9º distrito de Pelotas.

“Ficamos muito felizes com a chegada do recurso direcionado à escola João da Silva Silveira. Agradecemos ao deputado pela destinação da verba e vamos agora avaliar as melhores formas de aplicação do investimento junto à comunidade escolar do Monte Bonito”, destacou a chefe do Executivo.

A partir do recebimento dos valores, as equipes da Secretaria de Educação e Desporto (Smed) irão analisar a melhor maneira de aproveitamento do recurso na construção do pavimento externo da escola.

O vice-prefeito Idemar Barz acompanhou a entrega da emenda.

educação, Monte Bonito, emenda parlamentar