ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Pacto Pelotas pela Paz

Operação Integrada presta assistência a acidentados

Colisão de dois veículos resulta em cinco pessoas feridas

Por Tânia Magalhães 18-12-2017 | 09:11:00

Acidente de trânsito, no final da tarde de domingo (17), obteve pronto atendimento da Operação Integrada de segurança, que fazia cobertura na área central – rua Félix da Cunha entre Voluntários da Pátria e Doutor Cassiano. Cinco feridos sem gravidade (quatro homens e uma mulher), receberam as devidas providências de parte dos agentes e foram conduzidos pelo Samu ao Pronto Socorro (PS) para avaliação. Os veículos envolvidos na colisão foram um Fiat Uno e um Chevrolet Ônix; os ocupantes adultos com idades entre 25 e 40 anos.

Domingo, das 18h à meia-noite, Secretaria de Segurança Pública (STT), Brigada Militar (BM) e Guarda Municipal (GM) abordaram 20 pessoas e 25 veículos durante o serviço de policiamento. Quatro veículos foram recolhidos e lavrados sete autos de infração. As ações fazem parte das estratégias de segurança do Pacto Pelotas Pela Paz, intensificas nos finais de semana para coibir a violência e reduzir os índices de delitos e criminalidade.

O patrulhamento foi efetuado no Fragata, Centro, avenida Dom Joaquim e blitze na estrada do Laranjal. A STT atuou com cinco agentes de trânsito e três viaturas; a BM com sete policiais e duas viaturas; a GM com seis guardas municipais e duas viaturas.

Operação integrada, Acidente, Segurança