ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Pacto Pelotas pela Paz

Operação Integrada realiza nova fiscalização

Comboio para trazer mais segurança à população esteve em seis áreas da cidade

18-11-2017 | 11:43:00

Agentes da Operação Integrada saíram em comboio, na noite da sexta-feira (17), para garantir o aumento da segurança na cidade. Desta vez, foram abordadas 70 pessoas, 35 veículos, registrados 15 autos de infração, quatro automóveis recolhidos a depósitos do Detran/RS e dois motoristas flagrados embriagados. Nas fiscalizações de bares e estabelecimentos comerciais, dois locais foram notificados e, em um deles, a Vigilância Sanitária (Visa) encontrou cerca de 80 quilos de carne sem procedência.

O grupo também vistoriou coletivos onde abordaram 80 pessoas. A Operação Integrada atuou entre as 20h de sexta e as 2h da madrugada de sábado e realizou o patrulhamento no Balneário dos Prazeres, Laranjal, Pestano, Fragata, Centro, Porto e avenida Bento Gonçalves.

A atividade faz parte do Pacto Pelotas pela Paz que intensifica a fiscalização de vias públicas como estratégia para combater a criminalidade e a perturbação do sossego. As ações contam com efetivo da Brigada Militar, Guarda Municipal, Bombeiros, secretarias de Transporte e Trânsito (STT), de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGCMU) e Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde (Visa/SMS).

operação integrada, segurança, guarda, pacto, brigada, fiscalização