ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Segurança Pública

Operações de segurança abrangem diversos locais

Por Alessandra Meirelles – MTb/RS 10052 12-11-2017 | 11:09:00

Operações de segurança da Prefeitura em parceria com a Brigada Militar, realizadas na noite deste sábado (11), abrangeram várias regiões da cidade. Policiamento saiu em comboio do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e cumpriu roteiro pelas ruas e avenidas, com trajeto pela Almirante Barroso, Conde Porto Alegre, General Osório, Dom Joaquim, República do Líbano, Salgado Filho, Fernando Osório, Professor Araújo, Bento Gonçalves, Barroso, Benjamin Constant, Osório e Duque de Caxias.

Na avenida Bento Gonçalves, entre as ruas Osório e Andrade Neves, foram registradas diversas ocorrências: 25 veículos autuados, nove recolhidos e 19 abordados, além de 75 pessoas também abordadas.

A ação foi das 22h de sábado às 4h de domingo e integra o Pacto Pelotas pela Paz, que busca reduzir os índices de violência e oferecer mais segurança aos moradores e a quem circula pelas ruas. Participaram dois Guardas Municipais, oito agentes de trânsito, oito policiais militares e sete viaturas.