ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Pacto Pelotas pela Paz

Operações Integradas combatem perturbação do sossego

Pontos considerados movimentados da cidade, como área central e do Porto, além da avenida Bento Gonçalves, foram alvo das ações das forças que integram o Pacto Pelotas pela Paz

Por Marina Amaral 18-09-2022 | 12:19:53

Em mais um fim de semana marcado pelas ações das Operações Integradas, iniciativa do eixo de Policiamento e Justiça do Pacto Pelotas pela Paz, as forças de segurança e fiscalização do Município estiveram nas ruas da cidade para garantir o combate à perturbação do sossego. Os efetivos também receberam denúncias por parte da população.

Na madrugada de sexta-feira (16) para sábado (17), os agentes focaram a fiscalização na área central de Pelotas. Já entre sábado e domingo (18), as zonas do Porto e Centro, bem como a avenida Bento Gonçalves, receberam os comboios.

Participam das ações a Brigada Militar, Guarda Municipal, Polícia Civil, secretarias de Transporte e Trânsito, de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana e de Saúde.

pacto pelotas pela paz, operações integradas, fiscalização