ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Pacto Pelotas pela Paz

Paula anuncia nova assessoria especial do Pacto Pelotas pela Paz

Samuel Ongaratto atuará como secretário-executivo do Pacto e será responsável pelo planejamento estratégico do projeto

25-01-2018 | 18:08:35

A prefeita Paula Mascarenhas anunciou, na tarde desta quinta-feira (25), o empresário Samuel Ongaratto como novo assessor especial de seu gabinete, em mais uma etapa do processo de reforma administrativa do governo. Ongaratto atuará como secretário-executivo do Pacto Pelotas pela Paz e será responsável por acompanhar o desenvolvimento das ações de cada eixo do Pacto, além de fazer o planejamento estratégico do projeto, interligando as redes das políticas de prevenção e repressão.

Fotos: Gustavo Vara

Paula salientou que a escolha do empresário visa trazer novas ideias ao projeto e acredita que o profissional irá estabelecer uma relação de proximidade entre todos que já estão vinculados ao Pacto.

“O papel do Samuel será de articular as ideias de forma organizada, com um planejamento estratégico com metas e avaliações periódicas, já que a segurança pública é uma área fundamental e tem reflexo direto em outras áreas”, afirmou Paula.

Samuel é consultor do Sebrae/RS e atuou por sete anos na Universidade Católica de Pelotas (UCPel), onde trabalhou como professor nos projetos de extensão na área de planejamento estratégico.

“Encaro a nova etapa como um desafio, por este ser um projeto amplo e a concepção é vir para somar”, destacou Ongaratto.

A prefeita irá encaminhar o projeto de lei da Reforma nos próximos dias à Câmara para apreciação dos vereadores.

Álbum de Fotos

pacto, pacto pela paz, samuel ongaratto, assessoria especial