ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Geral

Paula prestigia posse da nova diretoria do Sinduscon Pelotas

Solenidade oficializou a gestão do presidente Marcos Fontoura para o biênio 2024/2025

Por Micael Carvalho 30-04-2024 | 16:27:30

A prefeita Paula Mascarenhas acompanhou, na noite da última segunda-feira (29), a cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) de Pelotas. A solenidade intitulou o construtor Marcos Fontoura, sócio e co-fundador da ACPO Empreendimentos, como presidente para o biênio 2024/2025.

Fotos: Gustavo Vara

Paula parabenizou o novo gestor e destacou a importância da instituição para a economia de Pelotas.

“Preciso aqui cumprimentar a todos os homens e mulheres que fazem a história da construção civil, que sustentam essa indústria em nosso município. Fico muito feliz de ver essa diretoria de um sindicato tão importante, que é referência, que gera renda e que orgulha a cidade de Pelotas. Sou uma prefeita muito realizada olhando para o que se fez na área da construção, e isso se dá, muito pelo talento e pela capacidade de cada um de vocês, vida longa ao Sinduscon Pelotas”, destacou a chefe do Executivo.

O novo presidente falou sobre a responsabilidade de assumir o cargo de maior expressão no sindicato e destacou a importância da entidade na geração de emprego e renda no setor da construção de Pelotas. “É com uma grande honra e responsabilidade que eu assumo essa cadeira de presidente do Sinduscon Pelotas. Esse nosso sindicato carrega uma grande importância para nossa cidade, gerando uma série de empregos, renda e movimentando a economia de Pelotas. Que venham novos desafios e novas conquistas”, comentou Fontoura.

Também estiveram presentes no evento os secretários de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana, Daniel Mussi, de Habitação e Regularização Fundiária, Claudia Leite, de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Gilmar Bazanella, de Qualidade Ambiental, Eduardo Schaefer, além dos vereadores Marcos Ferreira (UB), Paulo Coitinho (Cidadania) e Cristina Oliveira (PSB), do deputado federal, Daniel Trzeciak (PSDB), da diretora-presidente do Sanep, Michele Alsina, do comandante do 4° BPM da Brigada Militar, tenente-coronel, Paulo Scherdien, e do assessor especial de Governança Executiva, Miguel Medina.

Sinduscon, Posse, Diretoria, Presidente