Edital para compor a programação do projeto Arte para Esperança prevê 52 apresentações musicais presenciais. As inscrições podem ser feitas até dia 21

Prefeitura abre inscrições para shows no drive-thru da vacinação

Edital para compor a programação do projeto Arte para Esperança prevê 52 apresentações musicais presenciais. As inscrições podem ser feitas até dia 21
Por Ascom 14-07-2021 | 16:41:41
Tags: edital , edital , arte para esperança , drive-thru , covid-19 , inscrições , apresentações musicais

A Prefeitura de Pelotas lançou o Edital 002/2021 para a seleção pública de 52 apresentações musicais presenciais, que irão compor a programação do projeto “Arte para Esperança”, no drive-thru da vacinação, no Centro de Eventos, ou em outras localidades definidas pela Secretaria de Cultura (Secult). O período para o envio das propostas começa nesta quarta-feira (14) e vai até dia 21 de julho, exclusivamente por via eletrônica, pelo formulário 

Poderão se inscrever, como proponentes, qualquer produtor, cantor, compositor, músico e/ou intérprete, individualmente ou em grupo, e que apresente proposta de repertório para uma apresentação musical. Serão selecionados artistas, cujos trabalhos, de qualquer gênero musical, se enquadrem em uma das duas modalidades: 

a) apresentação musical solo (um integrante) ou de duo (dois componentes); 

b) apresentação musical de trios (três integrantes) ou de quartetos (quatro integrantes). 

Serão selecionadas 26 apresentações da modalidade “a” e 26 apresentações da modalidade “b”.

Cachê

Os candidatos selecionados para apresentação artística na modalidade “a” receberão R$ 450,00 e, os da “b”, R$ 910,00 (valores brutos, devendo ser consideradas as retenções para atender aos descontos legais, no caso 11% de INSS, se pessoa física). O pagamento será efetuado via depósito bancário, depois de realizada a apresentação. Os recursos orçamentários que suportarão as subvenções são oriundos da rubrica Projeto/Atividade: 13.392.010 2.2115.00 – Território Criativo (Fonte 001) e estão limitados ao montante de R$ 35.360,00. 

Cotas

As cotas a serem respeitadas serão assim distribuídas: 

• Cotas de Gênero 

58% do total para mulheres 

40% do total para homens

2% do total para pessoas que não se identificam com nenhum gênero

• Cotas Afirmativas para Pessoa Com Deficiência, racial e LGBTQIA+ 

5% do total das vagas Pessoa Com Deficiência 

35% do total das vagas racial 

20% do total das vagas para travestis, transexuais e transmasculines

40% livre concorrência

O Edital completo e seus anexos estão disponíveis, na íntegra, no portal da Prefeitura de Pelotas e podem ser acessados nesse link ou na sede da Secult, na praça Coronel Pedro Osório, 2, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3225-8355, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14h, ou pelo e-mail inscricoes.secult@gmail.com

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