
Prefeitura publica edital do Clube de Benefícios do Servidor
A Prefeitura de Pelotas divulga a publicação do edital de chamamento público para empresas interessadas em integrar o Clube de Benefícios para os servidores municipais. Os documentos para habilitação devem ser enviados para o e-mail clubedebeneficios@pelotas.rs.gov.br.
O benefício foi criado em janeiro de 2020, pelo Decreto 6.237, mas suspenso, em março do mesmo ano, por causa da pandemia de Covid-19. De acordo com a secretária de Administração e Recursos Humanos, Tavane Krause, o principal objetivo é viabilizar acesso à aquisição de produtos e serviços com condições mais vantajosas para os servidores e, dessa forma, incentivar o incremento da economia local.
“Somos quase nove mil servidores ativos, além de dependentes e aposentados. Ou seja, uma carteira de mais de dez mil potenciais clientes”, diz a secretária. Em contrapartida aos benefícios oferecidos, a Prefeitura fará a divulgação dos parceiros entre seus servidores.
O edital foi republicado em novembro, com ajustes que preveem que o Município, além de se manter disponível aos interessados em aderir ao clube de benefícios, também fará uma busca ativa de parceiros.
Podem participar do edital empresas e profissionais interessados em oferecer descontos especiais aos servidores públicos.
Confira o Edital de Chamamento Público 01/2022