
Prefeitura recadastra permissionários do Pop Center
A Prefeitura chama os permissionários do Pop Center para recadastramento. Em reunião solicitada pelo Ministério Público e liderada pelo promotor de Justiça, André Borba, foram definidos prazos para a atualização dos dados de quem atua no local. A atualização é coordenada pela Diretoria de Uso e Ocupação do Território, vinculada à Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGCMU).
O secretário da pasta, Flávio Ferreira, explica que os permissionários deverão se dirigir à Secretaria, à rua Lobo da Costa, 520, para o recadastramento. Segundo ele, “A Prefeitura de Pelotas cumpre o papel de organizar o espaço interno e tem primado pela boa relação entre as partes envolvidas”, afirma.
A documentação para a atualização dos dados deverá ser entregue no setor de Protocolo da SGCMU. O horário de atendimento será das 8h às 13h30min, e os prazos estipulados são os seguintes:
- de 24 a 28/5 - bancas 001 à 150;
- de 31d 4/6 - bancas 151 à 300;
- de 7 a 11/6 - bancas 301 à 400; e,
- de 14 a 18/6 - bancas 401 à 502.
Os documentos exigidos são a cópia do RG e CPF, cópia do comprovante de residência, uma foto 3x4 e a Autorização a Título Precário concedida pela Prefeitura Municipal de Pelotas.
A Secretaria informa que o não comparecimento ou a falta de documentação não justificada acarretará no indeferimento da renovação do termo de autorização.