Profissionais aprovados em concursos e seleções são convocados; data-limite é dia 17 de maio

Prefeitura reforça equipes de saúde e assistência social

Profissionais aprovados em concursos e seleções são convocados; data-limite é dia 17 de maio
Por Carolina Ney – MTb/SP 23024 28-04-2021 | 17:30:05
Tags: convocações , técnicos de enfermagem , videofonistas auxiliares de regulação , prazo , 17 de maio , concursos públicos , seleções públicas , saúde e assistência social , contratação , psicólogos , assistente social , enfermeiros assistenciais

Com a finalidade de reforçar as equipes nas áreas de saúde e assistência social, a Prefeitura de Pelotas, mediante trabalho efetuado pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sarh), convoca, nesta quarta-feira (28), aprovados em seleções e concursos públicos para admissão. Entre os profissionais, estão psicólogos, assistente social, enfermeiros assistenciais, técnicos de enfermagem e videofonistas auxiliares de Regulação.

Os candidatos vão ocupar vagas denominadas como reposição e deverão, independentemente da ocupação, enviar documentação completa – abaixo especificada – entre os dias 30 de abril, sexta-feira próxima, e 4 de maio. O endereço eletrônico é sarh.admissao@pelotas.rs.gov.br.

Envio de e-mail único

Além de encaminhar, em formato “pdf”, de acordo com o cronograma, os documentos (frente e verso), em mensagem única, terão de inserir, no resumo de assunto “nome completo + Convocação (função)” e, no corpo do e-mail, a transcrição da declaração, devidamente preenchida, conforme modelo do Anexo I do edital (https://www.pelotas.com.br/concursos-publicos).

Só haverá contratação, na forma da lei, se preenchidos os requisitos exigidos à função e entregues toda a documentação, informações e laudos de aptidão das avaliações médica e psicológica até dia 17 de maio.

Veja quem foi convocado

REPOSIÇÃO (EDITAL DE ABERTURA Nº 134/2021)

FUNÇÃO: PSICÓLOGO – Nº 24/2019

CANDIDATOS

32º – HELTON LUIZ GODINHO BEDERODE

33º – PATRICIA FARES JABBAR PETER FUNÇÃO 

REPOSIÇÃO (CONCURSO ABERTO PELO EDITAL Nº 11/2019)

FUNÇÃO: ASSISTENTE SOCIAL – PP – Nº 11/2019

CANDIDATA

7º THAIS CAROLINE XAVIER COITINHO

REPOSIÇÃO – EDITAL 072/2021 

FUNÇÃO: ENFERMEIRO ASSISTENCIAL

CANDIDATOS

32º – SHESTER CARDOSO DAMACENO 

33º – CAROLINE CAMPELO SOARES 

34º – GABRIELA PIRES MENDES 

35º – CLARISSA GEANNICHINI RODRIGUES

36º – CAMILA HELENA MEDEIROS COSTA 

37º – JULIANA BAPTISTA RODRIGUES

38º – MARILIA LEMOS BARROS

39º – VIVIANE DE FARIA MACIEL

40º – PRISCILA BLANECK PEDROSO

41º – MARCOS KLERING MESQUITA 

REPOSIÇÃO EDITAL 068/2021

FUNÇÃO: TÉCNICO DE ENFERMAGEM

CANDIDATAS

53º – PATRICIA MURIEL DA SILVA MACEDO 

54º – VALÉRIA DO CARMO DA SILVA 

55º – TAIS JARDIM DE OLIVEIRA 

56º – TAMIRES MOREIRA GUIMARÃES 57º DANIELA FLORES DA VEIGA 

58º – GABRIELA FARIA SANTANNA DIAS 

REPOSIÇÃO EDITAL 041/2021 

FUNÇÃO: VIDEOFONISTA AUXILIAR DE REGULAÇÃO

CANDIDATOS

39º – NICOLE DE QUADROS GARCIA 

40º – RODRIGO SOARES RODRIGUES 

41º – ROSANI DA COSTA GOMES 

42º – MARI JOSE DA SILVA KNUTH 

Confira a documentação

Carteira de Identidade.

CPF.

Título de eleitor.

Certidão de quitação eleitoral, retirada pelo site www.tse.gov.br.

CTPS + PIS/PASEP ativo.

Certificado de quitação militar.

Certidão de nascimento (filhos menores de 14 anos).

Carteira de vacinação (filhos menores de 5 anos).

Comprovante de frequência escolar dos filhos até 14 anos.

Certidão de casamento, divórcio ou união estável (nesse caso, deverá ser anexado também o documento de identidade do(a) companheiro(a).

Comprovante de residência no nome do candidato (água, luz ou telefone fixo) ou comprovante de residência com declaração simples do titular da conta acrescida da cópia do seu documento de identidade (água, luz ou telefone fixo).

Certificado que comprove a conclusão da escolaridade mínima exigida.

Alvará judicial de folha corrida expedido pelo Foro, retirada pelo site www.tjrs.jus.br.

Certidão de antecedentes criminais, retirada pelo site www.pc.rs.gov.br.

Declaração de bens ou cópia do imposto de renda.

Certidão negativa de processo administrativo disciplinar, no caso de candidato que tem ou já teve vínculo de cargo ou emprego público nas esferas Municipal, Estadual ou Federal.

Foto em formato 3x4.

Número de agência e conta corrente no Banco Banrisul (cópia do cartão). Na hipótese de ainda não ter conta bancária junto a esta instituição, favor informar.

Declarações disponíveis no Anexo II do Edital.

Ficha de Identificação disponível no Anexo III do Edital.

Exames laboratoriais e demais documentos para o exame de saúde: hemograma com plaquetas, glicemia de jejum, creatinina, EQU, VDRL e VHS.

Vacinação: tríplice viral (até 49 anos) e contra o tétano e a hepatite B.

Condições que impedem admissão

É vedada a contratação de quem pertencer ao grupo de vulneráveis em relação ao novo coronavírus, causador da Covid-19.

  • Diabetes insulinodependente.
  • Insuficiência renal crônica.
  • Doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC).
  • Enfisema pulmonar.
  • Asma moderada ou grave.
  • Tuberculose ativa ou sequela pulmonar decorrente de tuberculose.
  • Doenças cardíacas graves, insuficiência cardíaca e hipertensão arterial sistêmica severa. 
  • Imunodeprimidos, salvo acometidos com doenças autoimunes sem uso de imunossupressores.
  • Obesidade mórbida com IMC igual ou superior a 40.
  • Cirrose ou insuficiência hepática.
  • Gestantes ou lactantes de crianças de até 1 (um) ano de idade.
  • Responsáveis pelo cuidado ou que coabitam com uma ou mais pessoas que tenham confirmação de diagnóstico de infecção por coronavírus (Covid-19).

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