ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Geral

Serviços essenciais serão afetados na zona rural

Escolas municipais e Unidades Básicas de Saúde terão expedientes suspensos. Transporte coletivo terá linhas com cancelamento de horários

Por Tânia Magalhães 01-05-2024 | 22:55:21

As aulas nas escolas municipais da zona rural estão suspensas, nesta quinta-feira (2), devido às chuvas que atingem a região nos últimos dias. A medida também se estende às Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e algumas linhas do transporte coletivo da colônia terão horários cancelados.

A decisão é de precaução, diante das previsões hidrometeorológicas anunciadas para todo o Estado do Rio Grande do Sul.

No decorrer desta quinta-feira, a situação será avaliada para definições quanto à retomada de atividades na sexta-feira (3).

Serão suspensos os horários de ônibus das 21h45min Bachini/Pelotas, das 23h Pelotas/Bachini, das 10h30min Pelotas/Santo Antônio e das 11h50min Santo Antônio/Pelotas. As demais serão avaliadas na manhã desta quinta-feira.

chuvas, aulas suspensas, ubss fechadas, transporte coletivo horários