ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Saúde

UBSs reduzem expediente para limpeza de caixas d’água

Unidades Básicas de Saúde Santa Terezinha, Barro Duro e Leocádia recebem o serviço de higienização entre terça (27) e quinta-feira (29)

Por Micael Carvalho 26-09-2022 | 16:29:36

A Prefeitura de Pelotas informa que as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Santa Terezinha, Barro Duro e Leocádia passarão por processo de limpeza interna entre esta terça (27) e quinta-feira (29). O serviço envolve a higienização dos reservatórios de água, levando as UBSs à redução do expediente para meio período durante os dias de manutenção.

Para manter a população atendida, a manutenção será realizada somente no turno da manhã. À tarde, o atendimento será normal. Confira os dias e horários de alteração em cada UBS.

Terça-feira (27)

- UBS Santa Terezinha - rua São Miguel, 5 - Santa Terezinha

Fechada durante a manhã, com atendimento normalizado a partir das 13h30mi

Quarta-feira (28)

- UBS Barro Duro - Praça Aratiba, 12 - Balneário dos Prazeres

Fechada durante a manhã, com atendimento normalizado a partir das 13h

Quinta-feira (29)

- UBS Leocádia - rua David Canabarro, 890 - Areal

Fechada durante a manhã, com atendimento normalizado a partir das 13h

Unidades de referência

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o público que precisar dos serviços das UBSs, durante o período de manutenção, pode procurar as unidades de referência mais próximas.

Para os usuários da UBS Santa Terezinha, a Prefeitura orienta atendimento nas unidades Lindoia e Py Crespo. Os que frequentam a UBS Barro Duro devem procurar os serviços nas unidades Laranjal e Colônia Z3. O público da UBS Leocádia pode solicitar atendimento nas unidades Bom Jesus e Areal 1.

Confira os locais e horários de cada UBS

UBS Lindoia - avenida Ernani Osmar Blaas, 344 - Três Vendas – das 7h30min às 12h

UBS Py Crespo - rua Marquês de Olinda, 1.291 - Três Vendas – das 8 às 12h

UBS Laranjal - rua São Borja, 683 - Laranjal – das 7h30min às 11h30min