ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Pacto Pelotas pela Paz

Fiscalização conjunta aborda 68 veículos nesta sexta-feira

Treze autuações e um caso de embriaguez ao volante foram registradas

04-11-2017 | 15:05:00

A Operação Integrada do Pacto Pelotas Pela Paz realizou novas ações durante a noite desta sexta-feira (3). Forças de segurança integradas do Município atuaram nas proximidades do Centro de Eventos Fenadoce para fiscalização conjunta durante a 1° Oktoberfest, buscando coibir a alcoolemia ao volante e garantir maior segurança a população.

Pelo menos 68 veículos foram abordados, com treze autuações, um resultado positivo para o teste de embriaguez, três recusas para efetuar o teste do bafômetro e dois veículos recolhidos aos depósitos credenciados do Detran. Dentro da feira dezoito estabelecimentos foram inspecionados e cinco deles notificados sobre irregularidades.

A Operação contou com um efetivo de 31 agentes, dez da Guarda Municipal (GM) da Secretaria de Segurança Pública (SSP), oito da Brigada Militar (BM), nove da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT), e quatro do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Porto Alegre, além de fiscais da Vigilância Sanitária (Visa) da Secretaria de Saúde (SMS).

pacto, pactopelapaz, pactopelotaspelapaz, baladasegura, operaçãointegrada