ÚLTIMAS NOTÍCIAS > Desenvolvimento, Turismo e Inovação

Prefeita participa da inauguração de empreendimento na cidade

Abertura da filial de empresa de equipamentos para celular e eletrônicos, localizada no calçadão de Pelotas, ocorreu nesta segunda-feira (31)

31-05-2021 | 13:12:44

A prefeita Paula Mascarenhas esteve presente, nesta segunda-feira (31), na inauguração da nova filial da loja Bred Capas, localizada na rua Sete de Setembro, no calçadão da cidade. Junto com o proprietário do estabelecimento, Yure Kurz, a chefe do Executivo deu por aberto o início das atividades do empreendimento, que comercializa capas, películas e acessórios para celulares e tablets, além do conserto desses equipamentos.

Paula parabenizou a equipe pela abertura da nova loja e salientou que a abertura de mais esta filial na cidade é sinônimo de geração de emprego e renda no município. “Esse é um exemplo de gente séria, que trabalha e acredita no potencial de Pelotas para se desenvolver. Que essa atitude estimule outras pessoas a empreenderem”, pontuou.

A prefeita esteve, nesta segunda-feira (31), na inauguração da nova filial da empresa. Fotos: Gustavo Vara

Durante a visita à franquia, a prefeita pode conhecer as dependências da empresa pelotense, que somente nesta nova loja, emprega cerca de dez pessoas, e existe há sete anos no mercado.

O secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Gilmar Bazanella, e o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Cristiano Silva (PSDB), acompanharam o ato.

emprego e renda, comércio, inauguração, bred capas, empreendedorismo