Município encerra RefisPel com mais de dez mil atendimentos
Dez mil e setecentos atendimentos foram prestados pela Prefeitura, por conta do Programa de Regularização Fiscal (RefisPel), beneficiando 10.601 contribuintes com descontos, de acordo com a Lei, para pagamento à vista ou parcelado de créditos tributários ou não tributários. O RefisPel 2022 estendeu-se de 3 de agosto a 3 de novembro, sob gestão da Procuradoria-Geral do Município (PGM), acolhendo adesões presenciais, on-line e via Call Center.
“O Programa resultou em mais de R$ 19,5 milhões de arrecadação de operações à vista e parceladas. Houve uma resposta positiva de contribuintes em débito com o Município aos benefícios oferecidos em Lei”, avalia o procurador-geral Eduardo Trindade.
De acordo com os dados contabilizados pela PGM, foram atendidos, presencialmente, 3.516 interessados, 1.292 adesões ao RefisPel foram on-line, e 5.893 via Call Center. A arrecadação das negociações à vista superou os R$ 10,5 milhões.
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